Unholy Communion: The Spiritual Nature of Abduction Reports Joe Jordan 2009
Translated by, and many thanks to, Dr. Andre Penedo

Joe Jordan apresenta “Comunhão Ímpia”: A Natureza Espiritual dos Casos de Abdução”

Guy Malone: Bem vindos novamente e bom dia, obrigado por participarem do Primeiro Simpósio Cristão sobre Alienígenas aqui em Roswell, Novo México. Nosso próximo palestrante, nosso primeiro palestrante, para o Sábado dia 4 de Julho, é Joe Jordan. Temos estado juntos por 10 anos, também com a companhia de Chris Ward. Ele tem me ajuda muito em meu ministério e um grande amigo em minha vida pessoal. E ele falará de algo que realmente rompe paradigmas e que realmente muda a perspectiva das pessoas para entender a ótica espiritual do fenômeno de abdução por OVNI. Ele é um homem muito bom, e estou muito feliz em tê-lo novamente aqui hoje Obrigado por todo o suporte dado em todos esses anos. E ao Senhor Jesus, Deus Pai, nós te amamos, e agradecemos. Te pedimos para que esteja com Joe, e o abençoe e unge-o, por isso oramos pelos ouvidos que escutarão o que Seu espírito tem a dizer, Pai.

Joe Jordan: Bom dia a todos. Como podem ver, o título da palestra dessa manhã é Comunhão Ímpia: A Natureza Espiritual dos Casos de Abdução. Antes de começarmos, devo alertá-los. Toda vez que falo sobre isso, eu faço esse alerta. É importante. A informação que se segue pode mudar suas noções préconcebidas. sobre a experiência da abdução alienígena O que é abdução alienígena?

Aqui temos a definição da Wikipedia:
“O termo abdução alienígena ou fenômeno de abdução descreve memórias subjetivamente reais de sermos pegos secretamente e/ou contra a vontade por entidades aparentemente não-humanas, e sujeitados a complexos procedimentos físicos e psicológicos.”

O que compartilharei com vocês hoje é uma das mais poderosas evidências da comunidade ufológica sobre o cerne desse tipo de experiência, e das entidades por trás dela. Temos mostrado isso ao longo dos anos, e sempre temos necessidade de mostrar mais sobre isso, então segurem-se em seu assentos. A maneira com que iniciarei esse assunto, é aquela de que devo levá-los de volta do jeito que eu comecei. Porque esse tem sido um processo que levou 15 anos para chegar a esse ponto, e eu quero mostrar a vocês como chegamos até aqui. Porque existe uma sequência de eventos, os quais vocês devem ver como são importantes até que os juntemos.

Muitas pessoas perguntam: “Como você se tornou um investigador de OVNI?” Digo, existem muitos investigadores de OVNI e pesquisadores por aí. E provavelmente é uma pergunta que algum de vocês se fizeram, “Como esses caras se envolvem com esse tipo de coisa?” Pra mim, começou em 1992. Travalhava para uma companhia grande de barcos na Flórida. Sou da região do Centro Espacial Kennedy, e tive um período de ferias durante o ano de 1992. Fui visitar meu irmão, que estava na Força Aérea, instalado na Base Aérea de Elmendorf, no Alaska. E tive uma semana de folga para ir lá e visitá-lo. Levei meu filho comigo, e minha mãe foi comigo. E fomos lá visitá-lo e foi muito agradável; vejam o lugar.

Mas é uma viagem de 10 horas de vôo de Orlando – Flórida até o Alaska, é muito tempo num avião. Precisava ler alguma coisa para me manter ocupado. Enquanto estávamos no aeroporto, fui a uma pequena banca ali perto. Eles tinham revistas, livros, biscoitos, coisas desse tipo. Procurei entre as revistas. Não achava nada que realmente fosse chamar minhas atenção. Não sou muito de esportes, política, e etc. Então fui até a area dos livros, e estava procurando nas contracapas de alguns deles. Fui até um livro em particular, que me chamou a atenção. Peguei-o e dei uma olhada em sua capa. E parecia-se com um livro de ficção científica. Eu era um leitor ávido por ficção científica quando era adolescente, quando estava no ensino médio. Cresci como um fedelho do exército, e passei muito tempo fora daqui na minha juventude. Não tínhamos TV ou radio, ou coisas desse tipo para nos manter ocupados, como vocês hoje em dia. Assim sendo, livros eram um grande escapismo. E eu adorava ficção científica. Amava ficção científica. Robert Heinlein, Frederick K. Pohl, H.G. Well, sabem, eram ótimos.

E estava olhando para esse livro que havia pegado, parecia-se com um livro de ficção científica. Mas quando eu o virei e li atrás dele para ler a sinópse de seu assunto, fiquei intrigado. Porque ele se parecia com quaisquer outros livros de ficção que já li, Mas ali dizia que era sobre uma história investigativa já feita. E era baseado em fatos científicos, e cheio de pesquisas científicas, e ali estavam os documentos de sua investigação. O livro era “A Queda do OVNI em Roswell”. Nunca havia ouvido falar em OVNIs antes. Talvez tenha visto filmes sobre isso, mas nunca me liguei; não era algo com o qual eu me preocupava no meu dia-a-dia. Eu trabalhava duro na companhia de barcos por muitos anos já, criando um filho. Então eu era um cara bem ocupado todos os dias. OVNIs eram a última coisa que se passava pela minha cabeça. Mas quando eu li esse livro nessa viagem de ferias, fui pego. Porque todas as coisas que eu pensara serem fantasias em minha juventude por anos: essas pessoas diziam serem reais. Como isso poderia ser possível? Eu tinha que saber mais.

Quando cheguei de viagem, eu queria saber mais sobre esse assunto de OVNIs e alienígenas: “Tenho que ter respostas para o que acabo de ler”. E isso aconteceu mais ou menos 3-4 semanas depois, Estava assistindo TV em casa numa noite, estava passando o jornal local. Eles estavam entrevistando homens do comércio local na minha região, e novas lojas estavam abrindo. E eles entrevistavam um colega que falava, e espalhava a notívia com todo mundo, de que ele havia acabado de abrir um museu ufológico no International Drive em Orlando, Flórida. E ele falava tudo sobre as informações obtidas sobre OVNIs ao longo de anos, e o que ele tinha em seu museu. Era como um museu de história. Tipo o que eles tem aqui no centro de Roswell. E pensei: “Uau, esse é o lugar onde vou achar algo mais”.

Então com o passar de alguns meses fiz algumas viagens para conhecer esse cara. E ele e sua esposa estavam cuidando do lugar. Um museu pequeno mas legal. Havia livros na vitrine que podíamos comprar pequenas tralhas, livros e coisas relacionadas a OVNIs. E como ele me viu algumas vezes ali, veio a mim pois eu sempre passava lá, e finalmente começamos a conversar. E ele disse: “Parece que você se interessa bastante por isso. Posso te ajudar de alguma maneira?” E eu falei pra ele sobre aquele primeiro livro que li, e que me chamou atenção, e que eu precisava saber mais. E ele disse: “Sabe, gostaria de se envolver mais com isso e procurer mais sobre esse assunto?” E eu disse: “O que você quer dizer?” E ele disse: “Bem, eu pertenço a uma organização de pesquisadores de OVNIs, que é a Rede Mútua de OVNI (MUFON)”

Dentro de alguns meses, ele ajudou a me tornar membro da MUFON. Ele me ajudou no trabalho de investigador como investigador de campo para a MUFON, e nos tornamos grandes amigos. Eu aprendi a analisar as coisas envolvidas durante as investigações. E sendo local, (naquela época eu estava na costa espacial, e ele na Flórida central) ele disse: “sabe, não existe nada sobre a costa especial nos Capítulos da MUFON. Sei que existem algums membros ali, mas nenhum Capítulo sobre eles. Não existe ninguém liderando a organização naquele distrito… Você estaria interessado em talvez tomar parte disso, juntando um grupo de investigadores para cobrir aquela area?” E pensei: “Uau, isso me parece interessante.”

Aqui estou eu sem saber nada sobre OVNIs, tendo lido apenas um livro, para agora estar trabalhando E ser o responsável investigador em minha região. Tiramos um tempo e conversamos com o Diretor do Estado da Flórida que mora no Golfo Breeze, e o Diretor de Estado Assistente. Então eles me contaram no que consistia ser um Diretor da Sessão do Estado para minha cidade, e tive uma entrevista com eles. O cara do museu me deu retaguarda, porque ele era o diretor da sessão estadual da cidade de Orange lá na Flórida central, então eles me colocaram a par de tudo o que estava envolvido. E me tornei o Diretor de Sessão Estadual para a região do Centro Espacial Kennedy, Cidade de Brevard, Flórida em 1992. Não havia lugar melhor para ser um investigador de OVNI. uma das areas mais Ultra Secretas da cidade. E agora, eles têm um espaço aéreo que é totalmente controlado, é o que eles dizem, mas ao longo dos anos interessantemente temos investigado OVNIs em seu espaço aéreo. Isso então se torna interessante, pois tenho uma boa região para me envolver.

Fizemos encontros mensais, à pedido da MUFON, como Diretor Estadual de Sessão, para atender o público de nossa cidade. Utilizamos a biblioteca pública; que era aberta ao público. Queríamos poder compartilhar com o público o que a MUFON estava fazendo, assim como alguns casos nos quais trabalhávamos, e os atualizarmos sobre as informações dos OVNIs. Tive também que montar uma equipe de investigadores, e não demorou muito para ter 5 bons investigadores de campo trabalhando comigo.

E nos colocamos a dispor do chefe de departamento, do departamento de polícia, do departamento de bombeiros, e dos jornais, que qualquer um que dissesse sobre avistamento de OVNI, estaríamos lá para pegar o relato e dar seguimento no caso. Sabe, é que eles não se preocupam realmente com isso, eles não sabem como lidar com isso. Então estávamos lá para ajudá-los. Isso é o que a MUFON faz. MUFON é a maior equipe, organização com bases científicas no mundo de hoje. Existem atualmente 5000 membros investigadores, consultores, e temos várias ferramentas em nossas mãos como investigadores da MUFON para que possamos seguir os relatos e fazer as investigações.

Assim mantivemos nossos encontros mensais, e trabalhamos nos relatos de avistamentos, e tivemos vários deles logo nos primeiros anos, começamos a dar uma olhada no que estava acontecendo aqui em relação aos OVNIs. e querem saber, analisando casos de avistamento, achamos depois de alguns anos, que é como procurer seu próprio rabo. Sabe... Quantos relatos de avistamentos mais teremos que ter até que saibamos o que é isso? Eles têm acontecido desde os anos 40 e 50. E eles ainda não têm uma resposta absoluta sobre o que é esse fenômeno.

E vendo as pessoas comparecendo aos nossos encontros, estávamos ouvindo histórias de pessoas que se diziam terem sido abduzidas ou contactantes. E começamos a ouvi-las e eles diziam o que aconteceu com eles, e tiveram, em contato com essas entidades que estavam por trás dos avistamentos de OVNI. Bem, falamos sobre isso como investigadores, e dizíamos, poderemos ficar aqui analisando avistamentos para sempre. Eles continuarão aí para sempre. E talvez nunca saibamos a verdade sobre eles. Precisamos chegar perto da fonte.

Bem, os contactantes e abduzidos diziam que tinham entrado em contato com as entidades, isso é bem perto da fonte. Então decidimos mover nossa pesquisa para essa fonte e iniciar a pesquisa sobre abdução, e tentar achar, estar perto da fonte, que é a causa desse fenômeno.

O único problema daquela época é que a MUFON não estava preparada para lidar com experiências de abdução. Ok, eles estavam fazendo investigações com base científica dos avistamentos de OVNI. Eles não tinham um formato para trabalhar com abduções, e tivemos que nos separar para podermos fazer isso. Não podíamos fazê-lo sob o nome da MUFON, pois não tínhamos manuais reais, exceto pelo que tínhamos aprendido como investigadores, fazer entrevistas e pesquisar, e como documentar as coisas.

Então, decidimos preparar uma entidade organizacional chamada CE4 Research. E CE4, Contatos imediatos do quarto grau, que era o objetivo. Nós temos o de Primeiro, Segundo, Terceiro, É claro que já viram o filme sobre o terceiro. O quarto grau é o das abduções, por isso o grupo tinha esse nome. Desde o início todas as informações estavam disponíveis para a MUFON, nunca nos separamos, sempre nos oferecíamos se eles quisessem vê-la. Mas como eu disse, eles não estavam preparados naquela época para se envolver com isso.

Então começamos a entrevistar os abduzidos e contactantes que iam conosco às reuniões durante alguns anos, e começamos a documentar toda a informação. E enquanto fazíamos isso nós aprendíamos tudo o que podíamos de outros pesquisadores que estiveram nesse campo. Grandes nomes como: Budd Hopkins, Whitley Strieber, John Mack; já fizeram grandes pesquisas. E devido ao fato de os abduzidos e contactantes que encontrávamos pareciam ter muitos problemas pessoais, resolvemos não causar mais danos a essas pessoas, ao trabalhar com elas e entrevistá-las, por isso aprendemos com elas o máximo que pudemos. Então obtínhamos toda a pesquisa que podíamos ter em nossas mãos dos pesquisadores já bem conhecidos; estivemos trabalhando nisso por alguns anos. Desejávamos estar preparados ao entrar nesse assunto, de maneira que não causássemos mais danos a essas pessoas do que os que elas já tinham.

Darei a vocês uma pequena idéia do que é uma experiência de abdução. E um dos melhores exemplos é o que foi descrito pela Dra. Karla Turner, que também já fora abduzida. Ela colocou juntas boas peças para apresentá-los e mostrar como exatamente essas experiências acontecem.

“Se podemos acreditar em casos de abdução, e não há razão para duvidarmos da honestidade dos casos, o fenômeno de abdução inclui os detalhes seguintes:
Alienígenas podem alterar a percepção ao nosso redor.
Alienígenas podem controlar o que achamos estar vendo.
Eles podem aparecer a nós de várias maneiras e formas.
Alienígenas podem nos pegar, nossa consiência, fora de nossos corpos físicos, fazer com que percamos o controle de nossos corpos, instalando uma de suas próprias entidades, e utilizar nossos corpos como veículos para suas próprias atividades antes de retornar com nossas consciências aos nossos corpos. Alienígenas podem estar presentes conosco num estado invisível, e podem se fazer parcialmente visíveis.
Abduzidos recebem marcas em seus corpos, assim como sondas e feridas cirúrgicas. Essas outras marcas incluem feridas isoladas, feridas múltiplas, grandes arranhões, marcas de garras de 3 e 4 dedos, e triângulos de todos os tipos possíveis.
Mulheres abduzidas também sofrem problemas ginecológicos depois de seus encontros alienígenas, e às vezes esses problemas levam a cistos, cânceres de mama e útero, e até a histerectomia.
Alienígenas aspiram fluidos corpóreos de nosso pescoço, espinha e vasos saguíneos, articulações como joelhos e punhos, e outros lugares. Eles também injetam fluidos desconhecidos em vários partes de nossos corpos.
Um número surpreendente de abduzidos sofrem de doenças sérias que não tinham antes desses encontros. Eles foram levados a cirurgias, debilitações, e até mesmo à morte de causas que os médicos não puderam identificar.
Alguns abduzidos experimentam uma degeneração de seu bem estar mental, social e espiritual. Comportamentos excessivos frequentemente acontecem, como abuso de drogas, alcoolismo, obesidade e promiscuidade.
Desenvolvem estranhas obsessões que causam distúrbios numa vida normal e a destruição de relacionamentos pessoais.
Alienígenas mostram um grande interesse na sexualidade adulta, sexualidade infantil, e em infligir dor física nos abduzidos.
Abduzidos dizem ser instruídos e treinados pelos alienígenas. Esse treinamento pode ser verbal ou em aulas de telepatia, slides, ou instruções práticas na manipulação de tecnologia alienígena.
Abduzidos relatam terem sido levados a galpões em que eles encontraram não apenas alienígenas, mas também humanos de aparência normal, às vezes em uniformes militares, trabalhando com os sequestradores alienígenas. Abduzidos também encontram mais de um tipo de alienígena durante uma experiência, não apenas os grays. Todas as combinações possíveis de Gray, Reptóide, Insectóide, Nórdicos, e Aparições de janela, têm sido vistos durante uma mesma abdução, a bordo da mesma nave ou no mesmo galpão. Abduzidos relatam terem sido levados a galpões subterrâneos onde viram criaturas híbridas grotescas, desenvolvimento de fetos humanóides híbridos, e tubos de líquidos coloridos cheios de partes de corpos humanos. Abduzidos relatam terem visto outros humanos nesses galpões tendo seu sangue sugado, sendo mutilados, esfolados e desmembrados, e empilhados, como troncos de madeira morta. Alguns abduzidos também têm sido ameaçados, até o fim sob condição de cooperar com seus seqüestradores.
Alienígenas invadem casas e temporariamente raptam bebês, deixando seus distraídos pais paralizados e atordoados. Nos casos em que um pai pôde protestar, os alienígenas insistiram dizendo: “A criança pertence a nós.”
Alienígenas têm forçado seus abduzidos a ter relação sexual com alienígenas e até mesmo com outros abduzidos enquanto grupos de alienígenas observavam suas performances.
Nos encontros, os alienígenas de vez em quando se disfarçavam de maneira a ganhar a cooperação dos abduzidos, aparecendo sob a forma de Jesus, do Papa, algumas celebridades, e até mesmo esposos mortos dos abduzidos.
Alienígenas promovem experimentos e procedimentos extremamente dolorosos nos abduzidos, dizendo que esses atos são necessários mas não explicam por quê.
Sondas dolorosas genitais e anais são colocadas, em crianças e adultos.
Alienígenas fazem predições de um período global iminente de caos e destruição. Eles dizem que um certo número de humanos serão “resgatados” do planeta para continuar sua espécie, tanto em outro planeta como de volta à Terra depois que a destruição acabar.
Muitos abduzidos relatam não acreditar em seus sequestradores alienígenas, e prevêem ao invés disso um uso muito mais sinistro desses humanos “resgatados”.
Em qualquer exemplo dessa lista, existem múltiplos relatos de casos não relatados, confirmando que esses detalhes bizarros não são produto apenas de uma simples mente doente. Esses detalhes são evidência convincente de que, contrariamente às afirmações de muitos pesquisadores ufólogos, a experiência de abdução não é limitada a um padrão uniforme de eventos. O fenômeno simplesmente não pode ser explicado em termos de experimentos de cruzamento de espéxies ou pesquisas científicas dentro da psicologia humana.
Antes de permitirmo-nos acreditar na benevolência dessa interação alienígena, devemos nos perguntar: deveriam seres iluminados precisarem se usar da escuridão da noite para realizar coisas boas?
Eles precisam nos paralisar e nos render para que não resistamos?
Anjos precisam sequestrar nossos fetos?
Eles precisam manipular os genitais de nossos filhos e sondar nossos retos?
Seriam o medo, a dor e a mentira consistentes com motivações altamente espirituais?”

E novamente, essa foi a Dra. Karla Turner. Outra coisa que essas pessoas têm em suas mensagens, Através da comunicação com essas entidades, através da experiência. Eu estive com um grande número delas; virão outros palestrantes falar sobre a mensagem alienígena. Mas existem poucos deles:
Eles dizem que foram os que nos criaram utilizando o DNA.
Eles irão nos guiar ao nosso próximo passo evolucionário. Jesus, Moisés, Buda, Maomé, e outros líderes religiosos na verdade eram eles.
Que a Terra é na verdade um organism vivo.
Eles ensinam que a Terra será destruída se eles não mudarem a humanidade.
Eles dizem serem mais avançados tanto tecnologicamente como espiritualmente.
Eles dizem ser seres corpóreos e que residem em outros sistemas estelares.
Eles nos ensinam serem nossos benfeitores.

Tenho um video especial que gostaria de mostrar a vocês. É sobre uma família que passou por essa experiência. Os exemplos das experiências que acabei de ler para vocês de Karla Turner, gostaria que conhecessem pessoalmente essas pessoas e como isso as afetou e suas famílias. É um vídeo curto. Tem uns 8 minutos, e vou colocar aqui para tocar, E depois voltaremos para continuar.

(Passando o Vídeo)

Joyce: Issso aconteceu com pessoas comuns do dia-a-dia, E pode acontecer com qualquer um. Eu não queria acreditar que aquilo havia acontecido comigo, mas aconteceu.

Narrador: Joyce Ahrens e sua família acreditam que O que aconteceu com eles não fora um incidente isolado. Um estudo altamente controverso foi conduzido por Roper Poll sugerindo que centenas de milhares, até milhões de americanos têm lembranças que indicam que eles tenham sido capturados por alienígenas. Pesquisadores em abdução acreditam que essas abduções acontecem de geração em geração, Como nesta família em West Plains Missouri para atestar. Sua história começa numa noite do outono de 1976, Na presumível segurança de sua própria casa.

Dan: Eu me lembro que estava deitado tentando relaxar, Abri meus olhos e vi uma luz vermelha brilhante pelo teto, que se parecia com a Aurora Boreal…

Narrador: Dan e Joyce Ahrens dizem que o quarto estava escuro exceto pela estranha luz, a qual descreveram ter uns 4-5 pés em diâmetro. Eles dizem que ela estacionou acima do berço do bebê, E nos pés da cama onde sua filha Heather de 1 ano de idade dormia. Dan disse que quando tentou se levanter, ele se encontrava imobilizado.

Dan: Esse foi o sentimento mais assustador que acho que já tive Em toda minha vida, ficar sem poder me mover.

Joyce: Eu gritava por ele para me ajudar porque eu não podia me mexer. E eu não sabia que ele também estava paralisado. E nós dois sentamos na cama ao mesmo tempo. E eu disse: o que é que está acontecendo?

Narrador: O incidente aconteceu no que pareceu ter sido apenas um instante. O bebê estava se levantando em seu berço parecendo estar deslumbrado, mas sem ferimentos. Dan e Joyce pensaram terem tido apenas um sonho assustador. Até 1992, 16 anos depois. Dan, um técnico em computadores, estava trabalhando em seu teclado, Quando de repente foi tomado por uma crise de pânico.

Dan: Imediatamente pensei estar tendo um ataque cardíaco, porque começei a transpirar muito, meus ouvidos zuniam, E uma sensação de aperto na cabeça.

Narrador: Dan vou rapidamente levado à sala de emergência, Onde os medicos pediram exams e raio x. Quando os exames chegaram, eles concluíram que Dan estava sofrendo Um ataque de ansiedade, e o liberaram para casa. Mas os sintomas persistiram.

Joyce: Vê-lo daquele jeito era horrível. Ele não saía de casa. Eles tinha tanto medo. Narrador: depois de 6 semanas de medo constante, Dan sentou-se em frente a TV, tentando relaxar. Ele colocou num filme que falava sobre abduções alienígenas. Dan rapidamente teve uma revelação.

Dan: Havia uma parte no filme que aquela pequena criatura, sei lá, estava tipo espiando pela porta, E estava escuro, tinha sombras e tudo mais. E imediatamente, meu coração começou a acelerar, E parecia que iria saltar pra fora.

Narrador: Dan raciocinou, Seria sua ansiedade algo relacionado com o assunto do filme? Mais tarde ele acompanhou outro programa de televisão sobre abduções alienígenas, e viu uma entrevista com o terapeuta John Carpenter, O diretor nacional de pesquisa em abdução para a MUFON. Dan imediatamente ligou para Carpenter pedindo por ajuda.

John: Ele sofria de distúrbio do pânico até aquele momento, e tinha lembranças, e imagens obscuras daqueles seres, Mas não entendia o que estava acontecendo, e precisava de algum conforto.

Narrador: Dan concordou com uma hipnose gravada em câmera de vídeo com Carpenter, na qual ele relembrou aquela inesquecível noite em 1976, A noite em que ele viu a luz vermelha em cima do berço do bebê. Nesse momento, sob hipnose, ele lembrou de mais coisas. Ele se lembra de estar encolhido no canto de sua cama, enquanto olhava Seres alienígenas pegarem sua filha Heather de seu berço. (som de criança chorando)

Dan: Fui até o berço…
John: Ele foi até o berço?
Dan: Não posso me mover…
John: Você não consegue se mover… Você não tem nenhum controle sobre o que está acontecendo com você?
Dan: Não.
John: O que está acontecendo agora?
Dan: eles a pegaram.
John: eles a pegaram (tom de preocupação)

Narrador: Sob hipnose separada, Joyce, a esposa de Dan relembra a mesma sequência de eventos, Ambos dizem que pequenos seres os levaram para fora, E juntos, a família voou emu ma espaçonave.

Joyce: eu nunca desejei que isso acontecesse com minhas crianças. E até então eu não sabia que isso havia acontecido. Quando eles a pegaram, Eu não podia fazer nada. (tom de preocupação)

Narrador: Heather, agora com 22 anos e casada, se lembra de uma série de abduções que se iniciaram em sua infância, Quando ela era forçada a jogar jogos telepáticos com os alienígenas.

John: Como você jogava esse jogo?
Heather: se eu acertar essa, eles me deixam ir. John: Hmmmm… O que você está sentindo?
Heather: eu quero ir pra casa.
John: o que ele lhe diz sobre isso?
Heather: que se eu acertar essa, ele me deixa ir.

Narrador: A família Ahrens acredita que os sequestradores alienígenas não só invadiram suas vidas e de suas crianças, Mas atualmente têm visitado uma de seus netos.

Joyce: Ele os chama de pequenos amigos; que vão ao quarto dele brincar. Ele diz que queria ver a nave partir. Eu não direi a ele que isso não é real, porque isso é real.

Narrador: Céticos diriam que Dan, Joyce e Heather Poderiam ter construído suas histórias juntos antes da hipnose.

John: mas eles não teriam como acertar certas perguntas capciosas, E susgestões direcionadas as quais eu provoquei. Além do mais existem muitos detalhes dos quais eles não teriam como saber, os detalhes que procuramos, como marcas indubitáveis dos fatos E concordância com outros dados de abdução.

Narrador: Pesquisadores também acreditam na sinceridade dos abduzidos por causa de outros dados consistentes característicos dos relatos de abdução: A inserção de implantes alienígenas.

Joyce: virei minha cabeça para a direita, e aquele ser alto veio até mim, E veio me dizer que tudo ficaria bem, que eles não iriam me machucar. Eles então pegaram uma agulha muito grande E enfiaram em minha narina direita. Fechei meus olhos, e ouvi ela entrando. Então me senti muito calma.

Narrador: vítimas disseram sere messes os implantes recuperados. David Pritchard do MIT examinou a composisão deles de um desses implantes relatados em um laboratório, E o que eles continham não era absolutamente nenhuma prova de atividade alienígena.

David: se não encontrarmos evidências físicas, e nós não as temos, então devemos transferor esse acontecimentos à categoria de fadas, elfos, experiências relatadas por pessoas que quase morreram, ou então voltaremos aos dias Em que os homens da medicina governavam nossa sociedade.

Narrador: com a ajuda da hipnose, A ansiedade de Dan passou e ele retornou ao trabalho, mas o que parecia ser de outro mundo, Se tornara agora parte de sua vida.

Joyce: se isso é alguma coisa ligada à mente acontecendo com as pessoas, então porque isso não é publicado, por que os cientistas ou médicos ou seja lá quem for, Não tentam achar uma cura?

Joe Jordan: Um video impressionante né? Esse video, alguns de vocês devem tê-lo visto. Foi transmitido ao longo de anos, no canal A&E Mundo. Atualmente tenho visto pelo menos uma vez por ano nos últimos 6-7 anos, Desde que comecei a ver a alguns desses vídeos. Vemos muitas similaridades, comparadas ao que disse Dra. Karla Turner está tudo ali naquele video com aquela família, Com tudo o que eles têm passado. Viram que essa não foi uma experiência agradável para eles. Vemos muitas coisas, coisas chave acontecendo aqui. Vemos que isso também acontece por gerações; Existem ali muitos problemas em apenas um pedaço de 8 minutos. Vejam que ele cobre vários aspectos do que As pessoas que sofreram abdução passam.

Uma vez que trabalhamos com pesquisa em abdução, Muitos deles têm vindo às nossas reuniões mensais. Temos 4 ou 5 dos que moram ali trabalhando conosco, Os quais já foram nosso objeto de trabalho. Mas algo incomum também tem acontecido nessas reuniões mensais. Lembrem-se, são reuniões da MUFON que organizamos, abertas ao público. E uma das coisas alertadas pela MUFON desde o início é que quando se abre uma reunião ao público sobre OVNIs, é a de que todos os tipos de pessoas aparecerão nessas reuniões, E talvez a maioria não tenha embasamento científico. Eu não tinha idéia do que eles estavam falando, Até que um dia eu abri a reunião. Chegavam pessoas ali com todo o tipo de assunto E compartilhavam, estávamos abertos a eles, para explorar. Digo, eram coisas das quais eu absolutamente nunca ouvira falar; Muitas coisas relacionadas com metafísica. Eu não tinha a menor idéia do que era metafísica.

E ficamos abertos a observar o que essas pessoas tinham a falar. Muito daquilo que eram chamados metafísica e ensinamentos da nova era. Deveríamos observá-los como pesquisadores, Porque eles faziam parte do quebra-cabeças sobre OVNIs, de alguma forma. Se você quiser chegar à resposta sobre a questão OVNI, e ver qual é o quadro geral, então você tem que trazer todas as peças do quebra-cabeças Para ser capaz de montar o quadro final. Não podemos deixar peças de fora. Agora vemos que a MUFON não estava preparada para lhe dar com essas peças, E não é por isso que elas deveriam ser excluídas. Então como um pesquisador objetivo, e um pesquisador de mente aberta naquele momento, Eu disse: vamos dar uma olhada em tudo isso. Então começamos analisando aquelas idéias daquela gente que vinham às reuniões e explicavam sobre nova era e metafísica; Parecia ser uma conexão spiritual com o fenônemo OVNI. E se você somente analisa a coisa de um ponto de vista científico, Você não percebe isso; deve-se dar um passo atrás e ver de forma mais ampla. E isso era o que estávamos fazendo enquanto trabalhávamos com os abduzidos.

E de fato, muitos dos abduzidos, em sua procura queriam respostas para suas vidas, Foram trazidos até este estudo dos ensinamentos da nova era e metafísica. Mantínhamos nossas atenções nisso várias e várias vezes. Não parecia que a igreja Cristã estava preparada naquela época para dar a eles quaisquer ajuda ou respostas, então eles iam a qualquer fonte procurando pelas respostas. E eles estavam achando essa conexão Entre a nova era, e a metafísica, e o reino dos OVNIs. Enquanto explorávmos isso, fui atraído por eles. Quando entrei pela primeira vez nas coisas do mundo dos OVNIs E me tornei um membro da MUFON, eu não tinha nenhum conhecimento espiritual. Eu era totalmente o que vocês podem chamar de agnóstico, e o que eu senti era bom, porque me manteve Com embasamento e sem distorções de minha maneira de ver. Então todo meu início nisso tudo, trabalhando com a MUFON e observando as investigações eu era um absoluto paredão; nenhum sistema de credo me afetava, Eu podia observar tudo cientificamente.

Até que me abri a observar o lado metafísico e da nova era de tudo aquilo, me senti atraído pela coisa, e vi que tinha algo ali, como se eu tivesse um buraco em mim E eles tinham algo que poderia preencher esse buraco. Já sentiram esse vazio? Sabe, de que falta algo em sua vida? Bem aqui, eles tinham algo a oferecer, e era uma forma de espiritualidade, E se conectava com o que eu estava estudando.

Então nos próximos anos vindouros, saí a procura de iluminação A mesma que aquela gente procurava, e continuam, em suas vidas. Estudei tudo o que pude alcançar Desde metafísica às crenças da nova era. Até o ponto que me tornei uma praticante; onde eu mostrava isso às pessoas e tentava trazê-las para meu lado. E isso era interessante porque existiam muitos pobres cristãos ali Que eu estava convertendo para a nova era. Por que eu era capaz de fazer isso? Porque eles realmente não sabiam no que acreditar, e não demorou realmente muito para que eles começassem o questionamento dentro daquilo que eles achavam acreditar. E isso durou aproximadamente 4 anos, Ainda estávamos trablhando com as abduções, e meu estudo dentro da metafísica.

E em 1996 havia uma investigadora trabalhando comigo, Porque como podem ver, muitos dos abduzidos são mulheres. E é difícil converser intimamente com as mulheres, sendo um homem, porque muita coisa se torna bem pessoal. Então me sentia com muita sorte de ter naquela época uma namorada em que podia ficar ao meu lado e trabalhar comigo, E atualmente trabalha com mulheres abduzidas. Então compilamos anotações, pois fazíamos isso o tempo todo. Em 1996, outono de 96, várias coisas estavam acontecendo As quais realmente me prendiam e tomavam muito meu tempo. Mas existiam alguns casos em que estávamos trabalhando Que tinham um efeito muito, muito obscuro em nós ao lidarmos com esses 2 casos. Não conseguíamos colocar nossas mãos neles, mas algo não estava certo. Quando lidávamos com os abduzidos desses casos, éramos tomados por uma séria opressão, que era como “Cara o que é isso?!” Sabe, e “O que está nos afetando aqui?”

Bem, ela, minha namorada naquela época, era uma Cristã, e não havia trabalhado com tudo aquilo ainda, Mas ela nos ajudava nos casos de abdução. E ele me puxou pro lado um dia e disse: “Sabe, tem algo errado aqui.” Ela disse: “Esses casos nos quais você está trabalhando agora, Há algo de muito obscure sobre eles. Existe algo que parece quase que a presença do mal envolvida.” E é claro que eu e meus pensamentos da nova era disseram: “Sabe, o mal é apenas uma percepção do que você tem dele, O mal realmente não existe, tudo é relativo”. Ela disse: “não, não, não, existe algo realmente errado acontecendo aqui. Sei que você pode sentir.” Ela disse: “sabe, quando você está trabalhando nessa área, Eu acho que precisa realmente de algum tipo de defesa, Algum tipo de proteção sobre você quando você se mete nisso. Eu acho que existem forças obscuras aqui Das quais você realmente precisa estar protegido.” É claro, alcancei meu bolso e peguei meus cristais de confiança. E disse: “tenho todo o poder que preciso aqui”. E ela disse: Não, não, não, não, não é disso que estou falando, Isso não irá te ajudar, não o está ajudando agora”. E eu disse: “Bem, aonde você quer chegar?” e ela disse: “Conheço um tipo de ajuda que pode ajudar a protegê-lo”. E eu disse: “Sério? O que você teria?” Sabe, é que estou sempre procurando por algo novo, tudo girava em torno disso, em sua procura pela iluminação, Você está sempre procurando pela próxima coisa que o irá deixar mais perto dela. Você realmente nunca chega lá, é como uma carroça sem freios, E eu estava plenamente preparado para mais aquela. E ela me surpreendeu com uma Bíblia e colocou-a sobre a mesa, e disse, “Aqui está.” E eu disse: “Ah não, Isso nada tem a ver com o que eu faço.” Ela disse: “Eu acho que tem. Acho que você precisa dar uma olhada nisso. E eu estava tipo: “Não, não, não, não. Não precisamos disso.” E ela disse: “Espere um minute…você me disse que era o investigador Mais objetivo e mente aberta que existia; você diz isso às pessoas.” Eu disse: “Eu sou”. Ela disse: “Então você dará uma olhada aqui?” Eu disse…eu…como? Tava só testando.
(risada)

Então, sentamos ali, e eu disse: “mostre-me o que você tem”. (você nao quer irritar sua namorada.) E dei a ela, sua atenção. E alguma coisa milagrosamente aconteceu comigo pela primeira vez.

Eu cresci na igreja, deixei-a na adolescência, me desconectei por causa do mundo, mas eu sabia, eu já ouvi falarem antes, ouvi a Palavra de Deus crescendo e a joguei fora por 30 anos. E ela me mostrou uma mensagem do Evangelho tirade da Bíblia. E tipo, que eu nunca havia ouvido antes. Era como se algo que cega tivesse tirade meus olhos, E fones tivessem sido tirades de meus ouvidos. E de repente tudo aqui fez um sentido absoluto e perfeito! Ela ela me mostrou que havia proteção ali Que eu não tinha, que era tudo sobre o que eu precisava. E eu disse: “Sabe de uma coisa? Eu quero isso”. Então em Novembro de 1996, me tornei Cristão. Dei minha vida a Jesus Cristo.

Eu não sabia o que eu era… Digo, eu havia sido um agnóstico, havida sida da nova era...como um investigador, me perguntava, “O que é um Cristão? O que sou agora? Ajude-me a estudar tudo isso para que eu ache o que eu sou, o que eu tenho.”

Então em Dezembro, o próximo mês, havia duas semanas que me desligara do trabalho. Desligamo-nos de tudo em meados de Dezembro por 2 semanas; uma semana no verão. E um dos meus outros investigadores, que também era um Cristão, um dos fundadores comigo do CE4, meu companheiro Wes Clark daquela época, ele disse: “sabe, Tenho um amigo que tem um excelente e poderoso estudo da Bíblia em video.” Ele disse: “acho que podemos pegá-lo para sentar conosco e podemos Assistí-lo, e provavelmente durará 2 semanas vendo o vídeo de noite.” Então em Dezembro nos preparamos para ir à casa desse nosso colega, passamos esses videos. E de noite em noite, Estávamos lá estudando e aprendendo sobre a Bíblia. Era um curso realmente intenso. Digo, eu estava obtendo mais informação nessas 2 semanas Do que eu tive em 50 anos sentado na escola nos domingos. Então tudo o que eu precisava como investigador; Agora eu queria entender, queria saber o mais que pudesse. Esse fora um grande curso que tivemos.

Uma noite estávamos lá sentados na casa desse colega, Escutando esse cara falando no vídeo, e algo aconteceu. Estávamos confortáveis e então ele começou a levantar o tópico do que ele falaria naquela noite, e o assunto era Algo chamado batalha espiritual. Cheguei e disse: “Uau! O que é uma batalha espiritual? Isso parece legal. Isso é realmente algo interessante de se falar, vamos ouvir mais sobre isso.” Nunca havia ouvido falar nisso antes. Bem, quando ele iniciou, nos trouxe esse versículo de Efésios.
“Pelo que nós não lutamos, (NÃO, NÃO, ouviram essa palavra?) …contra a carne e o sangue, mas contra os principados e potestades, contra os reis das trevas deste mundo, contra as forças espirituais nos lugares celestiais”.
E existe outra tradução, essa da Versão do Rei James, existe outra tradução no final,
“Pelo que nossa batalha não é contra oponentes humanos, mas contra reis, autoridades, poderes cósmicos na escuridão que nos rodeia, E forças espirituais más no reino celestial”. Certo?

Logo que ouvi aquele homem citando esse versículo, tive uma visão. Sentado ali no sofá da casa desse amigo, assistindo o vídeo, Logo que ouvi isso, tive uma visão, bem ali na minha cara. Sabe, já ouvi falar em visões, E pessoas que as tiveram, quando eu andava pela nova era. Conversei com muitas pessoas que tiveram experiências com visões, experiências proféticas, nunca tive nenhuma, sempre quis ter, Mas não teria até que me tornasse um Cristão, aí tive uma. E essa foi quando lia essa passagem. O que eu vi?

Eu vi o alienígena Gray, bem na minha frente, E num instante, ele se transformou no coisa mais horrível que já vi. Naquele momento eu soube com o que estávamos lidando Não era o que parecia ser.

E disse: “Pare o vídeo. Ei! “Acabo de ver algo que devo compartilhar com vocês”. E quando mostrei o que vi a eles, Eu disse: “sabe, não quero mais mexer com essa coisa de OVNI.” “Essa não é uma coisa com a qual devemos lidar”. Eu disse: “Vou parar com isso”. E minha parceira Wes me acompanhará. E ele disse: “Sabe de uma coisa, concordo contigo, como Cristão, Venho sendo por tantos anos, não sei como não percebi isso”. Então concordamos em deixar tudo de lado, E partirmos para sermos Cristãos, e iniciar o estudo da Bíblia.

Mais ou menos um mês se passou, e escutei, “Com licença? Preciso de sua atenção aqui.” Eu não sabia de onde vinha aquilo. E sendo um novo Cristão, eu não sabia como Deus fala conosco. Mas Ele estava tentando obter minha atenção. E o que eu ouvia era: “Você não acabou ainda”. E eu disse: “Ah sim acabei. Já vi o que precisava. “Não quero mais ter parte nisso.” Ele disse: “Você não acabou ainda”. Eu disse: “Tudo bem! O que você quer que eu faça aqui?” Ele disse: “Quero que retorne, O que você aprendeu, retorne de onde você veio.” E eu disse: “Se esse é Deus, eu não posso fazer isso.” Eu disse: “Eu não posso Trilhar a Palavra de Deus e retornar para o reino metafísico da nova era, Os ímpios, porque eles não acreditam na Palavra de Deus. Você tem que me dar algo melhor do que isso.” Bem, ninguém me disse para não falar assim com Deus. Então aprendi, que não devemos tentá-Lo. Algumas semanas se passaram, e ouvi: “Com licença?” Irei “Certo...?” “Você já tem o que necessita.” E pensei: “Já terei o que preciso?”

Então disse a minha parceira Wes o que eu estava procurando aqui, E ele disse: “Bem, voltemos e procuremos no que temos”. Chegamos a um vídeo em particular que fizemos 6 meses atrás; Antes de estarmos na verdade. E filmamos essa pessoa em suas casa, sentamos ali em frente a ele, ouvimo-lo, Assistimos ele: nunca ouvi uma palavra do que ele havia dito. O vídeo se chamava pensar. Interessante né. Rebobinamos e tocamos esse vídeo em particular, E isso foi o que achamos. O que se segue é o caso da experiência de Bill D. que aconteceu no Natal, Flórida em 1976:

Essa abdução se iniciou tipicamente de noite na cama. No início da noite ele observou luzes anômalas Através da janela da sala de uma floresta ao norte de sua casa. Ele achou que fosse um helicóptero da polícia procurando por traficantes ou coisa do tipo. Seja lá o que fosse, deixou seus cachorros agitados por muitas horas depois. Ele eventualmente fora dormir. Ele estava deitado na cama, Manteve-se acordado devido aos latidos dos cães, quando ficou paralisado. Ficou incapaz de gritar por socorro. Ele nada via além de um pálido Gray, como uma névoa ou uma fumaça, Embora sentisse como se algo ou alguém estivesse na sala. Sua esposa não acordara. A próxima coisa que ele se lembra, É de estar levitando sobre sua cama. Ele então teve a sensação de estar sendo suspenso pelo que Sentia como uma sonda inserida em seu reto. Nesse momento ele estava aterrorizado, mas não podia gritar. Aqui é onde a história fica muito interessante.

Segue agora um trecho transcrito direto da Entrevista do Sr. D:
“Pensei estar tendo uma experiência satânica. Em que o demônio tentava me possuir e colocou uma sonda em meu reto, e levantava-me no ar. Sem ajuda, eu não podia fazer nada, E disse: “Jesus, Jesus me ajude!” ou “Jesus, Jesus, Jesus!” Quando fiz isso, tive a sensação de algo ou um som ou outra coisa, que o que eu havia pensado ou as palavras que tentei dizer, seja lá o que for, Atingiu o que quer que estivesse me levantando pelo ar através da sonda. E senti que fora derrubado, então eu caí. Acertei a cama, porque era como se eu tivesse sido jogado de volta na cama. Realmente não posso dizer, mas quando aconteceu, Minha esposa acordou e me perguntou porque eu estava pulando na cama.

Um caso típico de experiência; ouvi isso muitas vezes, as mesmas cenas. Em todas as pesquisas que fizemos, Nunca havíamos ouvido um caso de alguém que parasse uma experiência. Todos os pesquisadores, os maiores pesquisadores, diziam que isso não poderia ser feito. Você não pode parar uma experiência de abdução. Eles não tinham arquivos sobre isso. Então aqui estou eu com um caso onde uma pessoa clamando em nome de Jesus conseguiu parar uma abdução. Seria esse caso incomum? Mas eu sabia que havia algo poderoso. Quando Deus me fez voltar a ver esse vídeo, Eu sabia que havia algo único nele. E se eu pudesse confirmar que aquele não seria apenas um caso incomum, Então isso seria algo grandioso dentro da comunidade ufológica.

Contatei esses grandes pesquisadores no país. E disse: “Rapazes, tenho um caso aqui: não sei o que fazer com ele”. Mostrei a eles o caso. Toda vez que mostrava, eles perguntavam, “Poderíamos conversar com a vítima?” Eu disse: “Claro”. Não posso revelar seus nomes, mas posso dizê-los o que eles falaram. Cada um deles disse: “Sim senhor, estivemos nos cruzando com casos como esse, Onde eles foram capazes de parar a abdução usando orações ou o nome de Jesus.” Eu disse: “Como?” Como nunca vimos esses casos documentados? “Vocês já haviam me dito outra vez, que isso não pode ser feito, que isso não pode ser parado.” A primeira resposta que eles sempre nos dão, “Nós não sabemos o que fazer com isso.” Eu teria ficado satisfeito com isso. A segunda pergunta era a que me intrigava e deixava irritado; Porque ela era a única que eu queria ouvir deles é claro. Eles diziam: “Nós não podemos lidar com isso, Porque isso poderia afetar nossa credibilidade no assunto. Será que ouvi algum encobrimento? Terei mencionado o governo? Não eu não mencionei. O que estou vos dizendo é que existe um encobrimento dessa informação, e assim tem sido feito, Pelos maiores pesquisadores os quais as pessoas confiam ouvir toda a verdade. Eu disse a eles: “Sabe rapazes, não tenho nada a perder, trabalho Para viver, não escrevo livros, não faço todas essas coisas que vocês fazem. “Gostaria apenas de documentar isso como um pesquisador.”

Então me deparei com esses casos, porque eu sabia que eles estavam lá. Nos 10 anos seguintes eu tenho trabalhado em mais de 400 casos de pessoas que foram capazes de parar uma experiência de abdução No nome e autoridade de Jesus Cristo. Essa é uma evidência documentada. Tudo bem?
Evidência documentada.

Eu me perguntava, tenho que mostrar isso Biblicamente se isso tiver relação com a Bíblia, de onde vem essa autoridade, voltemos aos Efésios, No final de Efésios naquele capítulo, falando sobre batalha espiritual. Depois de colocarmos toda a armadura de Deus, que é uma proteção e defesa, aquelas pessoas nos mostram que existe um movimento ofensivo, um movimento ofensivo, você pode estar defendido com a proteção, mas para vencer o inimigo, essas entidades, Você deve fazer algo ofensivo. Efésios 6:19 “E por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança”, Isso é o que essas pessoas têm feito na presença dessas entidade. “para fazer notório o mistério do evangelho.”

O que é esse mistério? (É aqui que a autoridade entra, em que eles são capazes de parar essas entidades.) Porque existe Cristo em você. Esse poder foi passado de Deus para o Filho, do Pai para o Filho, sobre tudo que está acima da terra, na terra, abaixo da terra, quando você se torna um Cristão, entregue-se a Jesus Cristo, como seu único Senhor e Salvador, A intimidade do Espírito Santo passará essa autoridade a você.

Falar sobre alta tecnologia, de outros planetas, sabe-se lá de onde, Não penso ser esse tipo de coisas com a qual estamos lidando, E tudo essa suposta alta tecnologia que eles dizem ter. Sabe o que mais? Com apenas UM NOME os colocamos em seu lugar. Estamos lidando com um grande, Provavelmente com o mais importante engano sobre a humanidade. Essas são as entidades se mascarando como alienígenas de alta tecnologia. Mas eles podem ser derrotados com apenas um nome. Tenho tido casos, e mais casos, e mais casos que podem provar isso!

Diferentes causas para as abduções, e eles ainda ficam se perguntando; Pesquisadores não sabem de onde isso vem. De onde vêm as abduções? Achamos respostar para tal, trabalhando com esses testemunhos.

Primeiro: você quer isso. Acha que as pessoas querer isso? Desculpe-me, estivemos nas mesas dessas convenções e mostramos informações às pessoas, Tive pessoas que vieram até mim e disseram: “Claro que eu gostaria de ter essa experiência!” Cuidado com o que você está pedindo.
(Segundo) Algumas pessoas abrem as portas para essa experiência sem saber Estando envolvidas com atividades ocultas ou da nova era. Quando você se inicia nas coisas desconhecidas fora de Deus, Fora do Criador e Sua Palavra, você se torna vulnerável a essas entidades. Encontramos essa como a razão existente da raiz do problema.
(Terceiro) E também existem aquelas pessoas Que caem num ciclo de gerações. Vocês viram esse ciclo de gerações funcionando bem aqui Com Joyce e sua família. Isso pode continuar através de gerações. Esses foram os nossos achados.

Meu site: CE4Research.com. Tenho 75 desses testemunhos lá como evidências para vocês, de graça para ver e ler o que essas pessoas passaram, leiam como elas têm sido libertadas Pelo nome e autoridade de Jesus Cristo dessas abduções. Vêem alguma conexão espiritual aqui? Absolutamente. Tenho também testemunhos em áudio os quais estamos postando lá. Vocês podem ouvi-los com suas próprias vozes, não apenas um testemunho escrito.

Tenho visto pesquisadores dizendo, “Ah, você escreveu aquelas coisas e postou lá”. Não. Eles estão furiosos pelo fato dessa informação estar lá. O resto da comunidade ufológica: eles estão completamente furiosos. Viram meu pequeno pôster ali na mesa? “O Homem Mais Odiado Na Ufologia” Ano passado eu era o diretor de minha cidade Para a Conferência OVNI 2008 para Roswell. Convidei alguns dos maiores pesquisadores no país, Atualmente do mundo, para vir e falar e passar sua informação. Mas, eu também tive que falar no último dia. E quando mostrei essa informação, eles ficaram completamente furiosos. E têm estado furiosos desde então. Existem blogs e mais blogs aparecendo. Agora sou o homem mais odiado na ufologia, tudo bem, porque ousei compartilhar algo que eles não puderam. Essas pessoas com as quais conversava antes... Esses pesquisadores? Nunca estiveram contra mim. Os outros com os quais eu não conversava? Rapaz. Deveriam ouvir as coisas que me disseram.

Continuando... Esse é um exemplo de como achamos essas pessoas e as ajudamos. Esse é o nosso conselho para eles: os “8 R’s”. Isso estará no vídeo para que vocês vejam. Não demorarei muito tempo para chegar neles. Já os ouvidmos. Ajudamo-los a Reconhecerem o que eles estão fazendo. Ajudamo-los a ter Responsabilidade para o que agora estão reconhecendo, com o que estão envolvidos, Arrependidos com Deus por estarem envolvidos com isso, Renunciando isso, se livrando de tudo, transformando-os em seus inigimos, Removendo-os. Resistindo às suas tentativas de retorno, pois serão capazes de derrotar essas entidades, E eles tentarão importuná-los por um tempo, que é o que acontece. Regozije-se: agradeça a Deus por libertá-lo. E o complemento por ajudar alguém a se livrar de tudo isso É a Restauração: ajudar mais alguém a se libertar.

E é aqui que esses testemunhos entram. Postando esses testemunhos: estarão ajudando mais pessoas. Tenho recebido emails, mais emails, mais emails, de mais outros chegando tempo todo. Quantos casos serão necessários para que o mundo veja Que o que estou mostrando para vocês hoje é real? Quantos casos mais? Eles continuarão chegando. E eu continuarei a compartilhá-los.

Estivemos esperando por uma mensagem ET por anos e anos e anos. Sabe o que? Parece que o mundo perdeu A mensagem ET mais importante que tivemos nos últimos 2000 anos. Esse inimigo com o qual lidamos hoje, se mascarou como anjos, Para que você não tivesse essa mensagem. Eles estão fazendo de tudo o que podem para nos enganar e nos afastar dessa mensagem “Porque Deus amou tanto o mundo que Ele deu Seu único Filho, Para que aqueles que creiam Nele não pereçam, Mas tenham vida eterna.”

Essa é a mensagem extraterrestre que perdemos. Essa é a mensagem que eles não querem que vejam. Eles a estão substituindo com a deles mesmos, e ela é mentirosa. Você tem perguntas? Vá direto à Fonte. Não fale com essas entidades, essa passagem aqui diz, Se você tem perguntas que não pode responder, Você tem uma conexão direta com o Criador do universo. “Pergunte a mim.” Deus mesmo. “Eu te darei resposta e mostrarei Coisas tão grandiosas que você nunca pensou conhecer.” Mas ainda existem pessoas que são canalizadores que se relacionam com essas entidades que não têm nome, Ou nem sequer verificam quem elas são. Elas se abrem a eles. Não devemos abrir a porta para pessoas as quais não sabemos quem são! Pergunte a elas primeiro! Isso não está acontecendo nesse reino, no reino metafísico da nova era. Você tem conexão direta com o próprio Deus. Certo?

Sabe o que mais; posso sentar aqui e conversar com vocês e dizer: “Confiem em mim. O que estou dizendo aqui é a verdade.” Alguém de vocês me conhece? Não. Então o que direi é: “Não confiem em mim.” Não tenha minha palavra como verdade. Pois não se deve confiar no homem. Não confiem em mim. Quero que confiem na evidência. Certo? A evidência real. Onde está a evidência? Nesse site: os testemunhos estão lá.

Poderia eu fazer melhor? Gostariam de ver a evidência? Agora mesmo? Joyce Ahrens......ouviram esse nome antes? Tive a oportunidade de conhecer essa senhora faz poucos anos. Ela deixou sua família; essa é a Joyce do vídeo. Ela deixou sua família; ela não quis ser mais parte disso. Mas ela ainda procura pelas respostas. Ela foi parar lá na Flórida, na minha vizinhança. Imaginem só! Ela interrompeu meu programa favorito de TV, que passava o último episódio de Arquivo-X, fiquei furioso. (Risos) Chamou-me ao telefone, fui correndo, pois “eu tinha que ter isso.” Ainda bem que meu vídeo gravador estava ligado, assisti depois. E ela queria me dizer, ela viu meu nome no jornal aquele dia, pois eles tinham um artigo que haviam feito, pois eu era da MUFON, E era sobre o último episódio de Arquivo-X. Então ela viu meu nome, chamou-me ao telefone e disse: “Quero falar com você, sou uma abduzida”, blá, blá, blá. Ela estava agitada por ter sido uma abduzida.
Bem, depois de 45 minutos conversando com ela, percebia em sua voz, Sabe, ela não estava feliz. Então, combinamos de nos encontrar. Disse que gostaria de converar com ela, Então nos encontramos em um pequeno restaurante. Conhecemos-nos, e comecei a mostrar a ela o que eu tinha. Sabe o que aconteceu? Ela se amedrontou. Ela disse: “Tenho que ir!” então ela se foi, sair pela porta. Então pensei, bem, é isso então. Não verei Joyce de novo. Mas sabe o que aconteceu? Eu vi Joyce de novo.

Joe: Quer falar alguma coisa?

Joyce: Posso tentar. Perdoem-me, fico um pouco nervosa em público. Ele está certo, não confiei nele. Pois era uma atéia devota. Assim sendo eu não acreditava em Deus, não queria tomar parte de nada disso, Disse a Joe que iria ler os testemunhos que ele havia me dado. Tento manter minha palavra seja ela qual for; Eu tento mantê-la. Então peguei aqueles testemunhos e parti, E em meu caminho para casa, parei em um sinal vermelho. E tive minha primeira visão. E o que eu via nessa visão, Era uma bela figura do mundo, olhado de fora. E em volta dele um par de mãos, muito grandes, grandes garras, unhas, e um rosto começou a aparecer por trás dele era horrendo. E então eu soube ali, bem ali, Que o que ele disse era verdade. E eu ainda não queria acreditar naquilo, mas eu sabia. E eu conhecia as forças com as quais eu estava lidando, e sabia que estava em sérios problemas...

Joe: Quer que eu prossiga daqui? ...Mais ou menos uma semana depois Joyce me ligou e disse: “Eu quero o que você tem.” Tive a oportunidade de levar Joyce até Jesus Cristo em minha sala de estar. Levei-a até minha igreja e meus amigos. Trouxemo-la à Palavra. Ela se tornou um guerreiro poderoso. Ano após ano esse vídeo tem sido mostrado. Toda ano ele é mostrado, às vezes duas vezes por ano, mas sabe o que mais? Eles não mostram o final da história! Vocês estão olhando o final da história! Essa senhora foi curada! Nunca mais foi abduzida! Ela retornou à sua família, trabalhando com eles!
(Aplausos)

Aqui está a evidência. Ano passado quando fiz essa conferência aqui em Pearson, Trouxe essa evidência viva aqui no palco. Nenhum pesquisador foi capaz de falar com essas pessoas, Porque eles sabiam que se o fizessem teriam que ligar com isso. Ao invés disso eles vieram depois, e nos atacaram, porque somos Cristãos. Eu não disse nada sobre pregar a Cristiandade. Estou aqui para mostrá-los a evidência que tenho, E vocês têm que olhar essa evidência. Se ela os leva a ter que lidar com a Cristandade, que assim seja. Mas não é para isso que vim até aqui. Vim aqui para mostrá-los a evidência mais poderosa do assunto OVNI, E das entidades com as quais estamos trabalhando. E essa é uma peça do quebra-cabeças que ninguém quer; ninguém mesmo. Sabe o que mais? Trouxe apenas uma peça da evidência. Qual tal outras mais?

Guy Malone! Guy é um testemunho vivo. Ele colocou seu livro na internet onde você pode lê-lo, chamado “Venha Navegar”, testemunho vivo Ao nome e autoridade de Jesus Cristo sobre essas entidades alienígenas.

Nicole! Esposa de Guy. Ela lhe dava com essas entidades. Ela os derrotou no nome e autoridade de Jesus Cristo.

Jackie! Jackie lidou com essas entidades. Ela também pode testificar o nome e autoridade sobre eles. Quantas evidências mais vocês precisam? Tenho mais algumas.

Janet? Você está aí? Venha aqui. Janet é de West Virginian. Guy e Nicole são de Roswell, Joyce é de Missouri, e Jackie é daqui de Roswell. Obrigado. Eles pode testificar o nome e autoridade De Jesus Cristo sobre essas entidades que afetaram suas vidas.

Kevin, você está aí? Levante-se! Kevin é de Utah. Ele pode testificar O nome e autoridade de Jesus Cristo sobre essas entidades.

Ken, você está aí? Levante-se! Ken é de Vancouver Washington. Ken pode testificar o nome e autoridade de Jesus Cristo. Essas não são figuras fugazes, esses não são vídeos fugazes: São evidências reais que vocês podem questionar, podem tocar.
Jackie: (Bem...!)
(Risos)

Joe: E eu os desafio a fazê-lo. Porque toda que eu falo isso, E trago aqui essas testemunhas vivas, ninguém as questiona. Eles têm medo: porque se você o fizer isso irá mudar a sua vida. É por causa disso que eu os alerto no início. Isso é evidência. Está aqui. Quanto mais vocês precisam para entender o que é isso? Site CE4: para aqueles de vocês que querem ir e ver mais. É chamado “A Peça Indesejável do Quebra-Cabeças”, E ela o levará através de passos para ver tudo isso. Também coloco o alerta quando vocês visitam meu site.

...
Mas estamos à procura de consultores para nos ajudar. São estimados algo em torno de 5 milhões de pessoas Que têm passado por esse tipo de experiência só nesse país. Não posso ajudar todas elas. Preciso de ajuda. Precisamos de consultores para ajudar essas pessoas. Certo? Essa é uma missão, com milhões que necessitam de ajuda. Precisamos que estejam na igreja para reconhecer que essas pessoas estão sofrendo e dar a elas um lugr de conforto Para que possam ser ajudadas através dessa experiência. V2: devem ter visto esses adesivos por aí. V2 está fora do Estado de Washington, Eles estiveram por um longo tempo nesse ministério Esse adesivo: eles nos deram a oportunidade de usá-lo Para a Resistência Alienígena, e temos usado por anos. É parte na ajuda de espalharmos essa mensagem. Certo?

...

Essa figura aqui: não foi tirada de nenhum símbolo alienígena, mas ela também nos diz que essas são as mesmas entidades do mesmo jardim, a mesma mentira desde o início, eles ainda dizem Essa mesma velha mentira, eles apenas usam uma maneira diferente.

Sabe, espero que tenham visto alguma coisa Que realmente os fará questionar o que é que está acontecendo aqui. Sabe, existem dois lados de uma mesma moeda. Vocês têm visto um lado por anos. Sabe o que mais? Tive apenas A oportunidade de ver o que é que existe do outro lado da moeda. Agora vocês podem tomar uma decisão honesta no que tange esse fenômeno. Decisão que não poderiam tomar se tivessem visto apenas um lado. Agora têm a oportunidade de ver ambos os lados. E espero que entenderão melhor e mais sobre tudo isso: a evidência: A mais poderosa evidência Na comunidade ufológica está bem aqui em frente de vocês. Questionem essas pessoas. Deixem-nas provarem a vocês que isso é real.
E fechando, eu gostaria de dizer... Joyce quer dizer mais alguma coisa.

Joyce: é muito difícil pra mim ver o vídeo. Mas fico muito grata quando o vejo. Porque Teve uma mulher que me ligou a alguns anos atrás, porque ela viu o vídeo. Ela viu meu nome, e me ligou, e conversei com ela. Ela é uma das guerreiras de Deus agora! É fantástico! Então, enquanto ele tocar, eu sei, sei que sempre ajudará mais alguém, mesmo que eu não possa estar aqui para vê-lo, sei que ele têm o poder, Ele está fazendo isso, trazendo-os, eu sei disso, Assim espero que de alguma forma fiquem gratos por ele ainda estar tocando.

Joe: Antes de fechar com as palavras finais, se você está aí agora lidando com essa experiência, e ainda está a procura de respostas, Espero que tenha tido a resposta agora. Pelo menos agora você pode tomar uma decisão, Uma decisão honesta, observando os dois lados. Estamos oferecendo essa oportunidade agora, para que você se liberte. Temos aqui um dos mais poderosos consultores nesse campo aqui hoje. Não deixem essa cidade, não deixem esse prédio, Sem terem sido libertos dessa experiência. Vocês irão para longe: vocês ainda estarão sobre o poder do inimigo. Vocês podem se libertar agora. Não vão embora daqui sendo escravos desses inimigos; Vocês têm o que precisam para se tornarem livres agora. E estamos vos oferecendo isso. Por favor assistam-nos quando terminarmos essa palestra. Temos consultores que podem conversar com vocês. Esse pode ser o souvenir mais memorável que você poderia levar de Roswell, De ser finalmente liberto do cativeiro dessas entidades.
E para fechar,
Baruch ata Adonia, Elohenu Melech Ha’olam
Abençoado é o Senhor Deus, Rei e Governante do Universo.
E eu agradeço a todos vocês.
(Forte aplauso)